domingo, 29 de novembro de 2009

Amigos: como é bom tê-los!

Sabe o que é mais legal ainda? Quando você percebe que tem um amigo, mas que antes nunca tinha percebido que essa pessoa era assim seu amigo (a). Aquela pessoa que você considerava um (a) colega e de repente, uma conversa, alguma coisa... É tão legal, cara. Eu tenho pouquíssimos amigos de verdade. Poucos mesmo! E quando eu descubro um ,eu fico muito feliz. Amo meus amigos. Amo mesmo!
Vamos logo explicar isso que eu tô falando né?... Há muito tempo eu estava pre entregar uns folders de uma feira técnica que eu tinha ido pra Té do curso de Nutrição lá da ETE. Como eu parei, não ia mais usar os folders, e ela não tinha, então pediu os meus. Eu ia entregar pela Nahara do Catalano (elas estudam na mesma ETE), mas aí nunca dava... Segunda-feira eu ia lá na ETE levar pra ela, mas como hoje eu fui no Centro Cultural e ela mora ali do lado (mora do lado da Vergueiro!!!), então marcamos pra nos encontrar lá.
Cara, fazia um bom tempo que não nos víamos! Conversamos à bessa! Eu contei pra ela que o Mini-padre tá a fim de mim e fui obrigada a ouvir uns 1000: "eu avisei! eu avisei!"... ¬¬' Rsrs... Falamos de várias coisas e ela me deu altos toques pra quando eu for beber eu não dar vexame. Rsrsrs. É bom conversar com gente mais experiente (ela tem 19). Disse que já passou pelo que tô passando, essa coisa de beber e não querer parar mais, enfim... Engraçado foi quando ela começou a falar do rolo dela. Ela dizia:
- Eu até quero continuar com ele, ter uma coisa mais séria, mas ele não vai querer com certeza, sabe?
Eu dizia:
- SEEEEEEEEEEEEEEI!!! P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela falava do rolo dela, e a situação é bem parecida com a minha, não só por isso daí, mas por tudo. Tudo mesmo! É claro que também falei do meu. Rsrs. A gente botou o papo em dia meeesmo. Ela falou que lá na ETE tá uma baixaria. Tem professores ali que ninguém aguenta mais, e a galera tá toda desmotivada... E não é pra menos! Do nosso grupo, só ela continuou! Éramos 5! Velho... Aquele curso realmente é um porre. Você vai esperando uma coisa e na verdade é outra. Um desânimo enorme. Ela falou sobre os problemas familiares e o que me deixa meio frustrada é não conseguir dar muitos conselhos nessa hora. Eu amo ajudar meus amigos. Conselhos? Estou aqui pra isso. Mas tem problemas que a gente não consegue mesmo... Só estando dentro pra saber... Mas eu amo ouvir meus amigos... Conversar com eles. Eu sou mais aquela que ouve, do quê aquela que fala. Eu até falo. Mas meu negócio é ouvir, aconselhar, consolar se necessário, enfim... Aaah, eu gosto dela pra caramba. E olha: pode confiar em mim, ok'? Eu posso só ter 16 anos, e tal's, mas eu sou uma boa amiga, aliás... Dizem que minha cabecinha é um pouco mais madura do quê dos outros jovens de 16 anos... Se é verdade eu não sei! Rsrsrs.
Temos que sair de balada qualquer dia, Té! Adoro você! (Estou falando isso por quê dei o link do blog pra ela). Aaah, e pode se abrir comigo sempre. Sempre irei ouvir!


Já falei que amo o Centro Cultural São Paulo? Cara, eu amo!!! É show, show, show. Lá eu estudo, eu briso, eu relaxo, eu esqueço de tudo, eu lembro de tudo... Enfim... Quando ela foi embora e eu fui lá pra cima, pra deitar no gramado e ler uns livros começa a chover ¬¬' Rsrsrs... Voltei pra onde estávamos (local da foto) e li um pouco. Depois me deu uma vontade de ir no shopping!... Ver umas roupas... É que terça-feira eu vou comprar roupa com a minha mãe... Aí já fui ver... Encontrei um amiga da 8° série lá!!! Véio, a mina mora em Poá e foi me achar no Shop. Tatuapé!!! Que legal... Ainda bem que me bateu essa vontade de ir no shopping.
Rsrsrs... Vi a árvore e lembrei dele (Gabriel) falando: "olha amor, Natal." Rsrs. que bonitinho.
Aaaai... cheguei em casa... e quando estava jantando, o telefone toca: César! Aaaai que saudade!!!! A gente riu muito no teleone falando nossas maluquices de sempre, ficamos um tempão no telefone... Aaaai César... cmo eu queria gostar de você daqueeele jeito... Como eu queria querer você... Como eu queria sentir vontade de beijar você... Mas eu não sinto :/ Mas eu quero vê-lo! Eu adoro estar do lado dele... mas eu gosto dele só como amigo ¬¬'

Aaaai semana cheiaaa:
Domingo: Centro Cultural com a Té
Segunda-feira: cinema com a Pri, um amigo dela e o primo dele
Terça-feira: Shopping com a minha mãe
Quarta-feira: ainda não tenho compromisso
Quinta-feira: Mackenzie
Sexta-feira: Balada com a Pri
Sábado: Galeria com o Gabriel.


Aaaaai... do jeito que eu sou agitada... Meu, odeio ficar em casa sem nada pra fazer. Adoro sair. A semana inteira de preferência!
Lúh, saudades gata!

Tô indo!... Beeijos a todos!


Aaaai menino... Me dá 5 min. de paz!... Sai da minha cabeça um pouquinho :/ E o pior é que eu não quero que você saia... Você me faz tão bem :/



Ouvindo: Ego- Beyoncé.

Ele tem um ego imenso
Um ego tão enorme
Adoro o seu grande ego
É demais
Ele anda assim,
porque se garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário