sábado, 28 de novembro de 2009

Ele disse: "a felicidade a gente constrói"... Será que ele me ajuda a construir a minha? :/



Hoje acordei na maior disposição (fisicamente pelo menos), limpei e arrumei a casa inteira e lavei roupa. Uuuuh... Cansadaa. Almocei e fui na biblioteca pegar O Cortiço de novo pois tirei 4,5 na maldita prova e fiquei de recuperação ¬¬' (quem mandou ler só metade do livro?) Voltei pra casa e fiz metade do trabalho de Biologia... Vim pra net e finalmente ele tá on no msn!!!! "Tum-tum-tum-tum-tum-tum" no ritmo mais acelerado possível. Rsrsrs... Não deu pra falar muito, ele tava muito ocupado no messenger. Colocou umas 7 pessoas pra conversar juntas!! Eu saí, aí depois voltei e continuamos a conversar... Ele leu o blog. Disse que a felicidade não é passageira. Bom, eu acho que é. Ao menos muito parece. Segundo ele, a felicidade é a gente que constrói... Pensei em perguntar: "será que você me ajuda a construir a minha?", mas aí fiquei imaginando as diversas formas de "não" que poderia levar, aí nem falei nada. Melhor não ter falado mesmo.
Conversamos tão pouco :/ Mas tudo bem, ao menos conversamos.
Falei com o César no orkut.  Ele disse que tá sem MSN... Mas vai instalar de novo.
Sexta-feira: BIROSKA!!! Tenho (quase) certeza que minha mãe vai deixar eu ir na balada com a Pri (o nome da balada é Biroska). Ainda bem que vai ter bebida de graça, pelo que eu vi agora no site, uma garrafa de Smirnoff é R$ 120,00!!!! Cara, eu pago menos de R$20,00! Cê é louco.
Se eu for, eu vou dançar MUITO. Eu vou me acabar, eu não tô brincando! Me acabar de beber vodka energético! Rsrs... É sério, gente. Eu quero beber só energético. Quero curtir a noite sóbria! Tem só uma coisa que eu quero beber: tequila. Tenho muita curiosidade em beber tequila. É caro pra cacete. Aaah e whisky também. Whisky, energético e tequila. Mas prometo, prometo meeesmo que vou beber pouco. Só o energético que eu quero tomar bastante por quê vamos virar a noite... E eu não estou acostumada. E eu quero dançar muito, muito, muito!!!! O que tocar eu tô dançando.
 No dia seguinte eu vou sair com o Gabriel . Espero que ele marque pela tarde.
Acho que só vim falar isso mesmo... Tô indo.

Ouvindo: Você sempre será- Marjorie

Eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

(Música má)

Nenhum comentário:

Postar um comentário