quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tanta coisa.


Não acredito que de ontem pra hoje possa ter acontecido tanta coisa! Se ontem eu disse que estava confusa, hoje minha cabeça tá muito muito muito muito pior que ontem. Aaaaai... Tá vamos começar a narrar os acontecimentos na ordem em que ocorreram (se é que eu lembro da ordem! acho que nem sei mais o significado dessa palavra!):
Ontem mais ou menos 13hs a Lúh me liga:
- Sabe aquele post que eu fiz, falando do rompimento do Gabriel com você?
- Sim,  o que tem? Todo mundo leu? - estava totalmente desanimada: que legal, agora o mundo tá sabendo da minha vida.
- Não, não! Ele leu.
- Hum... poutz! E aí? Ele te disse isso pessoalmente ou via e-mail?
- Ele imprimiu o post e atrás escreveu uns versos, que eu não me lembro como é e no final: "vai ter vingança"
- CARALHO. - certamente vindo de mim era a primeira palavra que eu ia dizer- Ele tava nervoso?
- Tava com os olhos vermelhos.

PUTA QUE PARIU... Comecei a pensar nisso... Bom... Respondi o e-mail que ele tinha me mandado e o que me restava era esperar.
_________________________________________________________________

Quando minha mãe saiu pra trabalhar, eu tive que sair também. Véio, ficar sozinha nessa casa (meu pai como trabalha à noite dorme durante o dia, mas mesmo se não durmesse, nós não temos diálogo então eu estaria "sozinha" da mesma forma) é um tédio. Eu piro! Fui na Antônio de Barros comprar um caderno no Armarinhos Fernando... Caderninho... pra escrever poesias :D Foi bom andar até lá... Olhar as ruas... Pensar, sentir o vento, olhar pro restinho de sol que ainda estava no  céu e lembrar da música: "as cores lá fora me disseram pra continuar... me disseram pra continuar... eu já superei (mentira!!!!)... mas eu queria suas mãos nas minhas..." Aaaaamo essa música. Quem diria... Eu amando uma música emo. Aaah fala sério, é linda e é minha! Essa música é minha já repararam? Bom, dane-se.
Depois desci e resolvi ir na Lojas Americanas da Cons. Carrão comprar um cd.... É uns 10min daqui de casa até lá. Mas eu não estava em casa... Rsrs... Estava perto da Antônio de Barros... Aaaai quando você tem um monte de conflitos psicológicos martelando na cabeça nem vê o tempo passar... Anda duas horas e parece que foram 2 minutos.
Cheguei em casa quase 19 horas. Fui pro quintal, sentei no chão e fui estreiar o caderno!!! :D Primeiro veio "Simultaneidade" do Mário Quintana, depois dois versos que tirei de uma poesias do Drummond... Aquele que eu sempre cito sobre a vida que é um bruto romance e um trecho de "Explicacão":
Meu verso é minha consolação
Meu verso é minha cachaça
_________________________________________________________

Como tinha dito, fui pesquisar sobre Florbela Espanca e como já imaginava... Ela mexeu comigo... Escrevi dois sonetos dela no meu caderno... São esses:

Sem remédio
Aqueles que me têm muito amor
Não sabem o que sinto e o que sou…
Não sabem que passou, um dia, a Dor
À minha porta e, nesse dia, entrou.

E é desde então que eu sinto este pavor,
Este frio que anda em mim, e que gelou
O que de bom me deu Nosso Senhor!
Se eu nem sei por onde ando e onde vou!!

Sinto os passos da Dor, essa cadência
Que é já tortura infinda, que é demência!
Que é já vontade doida de gritar!

E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio.
A mesma angústia funda, sem remédio,
Andando atrás de mim, sem me largar!

A vida
É vão o amor, o ódio, ou o desdém;
Inútil o desejo ou o sentimento...
Lançar um grande amor aos pés de alguém
O mesmo é que lançar flores ao vento!

Todos somos no mundo "Pedro Sem",
Uma alegria é feita dum tormento,
Um riso é sempre o eco dum lamento,
Sabe-se lá um beijo de onde vem!

A mais nobre ilusão morre... desfaz-se...
Uma saudade morta em nós renasce
Que no mesmo momento é já perdida...

Amar-te a vida inteira eu não podia.
A gente esquece sempre o bem de um dia.
Que queres, meu Amor, se é isto a vida!...

O primeiro é definitivamente a minha cara. O segundo nem tanto... mas o primeiro me deu arrepios... Adorei a poesia dela. Essa mulher é muito foda. Casou-se três vezes, cometeu suicídio aos 36 anos e escreveu poesias lindíssimas. Ela era muito angustiada, sofria demais. Mas era de uma genialidade invejável, não é? ... Eu até fiquei com vontade de escrever um soneto! Não foi lá muito fácil hein. Comecei ontem e só fui terminar hoje à tarde. Nem sei se posto ou não... Vocês vão se assustar por quê tá muito exagerado. Mas eu tava muito a fim de escrever um soneto e ficou lindo! Achoo que não vou postar por que tá muito intenso e a pessoa da qual é a razão do soneto (personagem principal digamos assim) vai falar bem assim: "essa menina é DOIDA!" rsrsrs... Como ele sempre diz... Aaaah e ainda não pensei em nome :/, mas poderia ser: "meu primeiro soneto" ahuaha, brincadeira. Eu penso aqui. Depois falo o nome. E depois vejo se mostro a vocês ou não.
 
________________________________________________________
 
Hoje o Renan faltou. No intervalo a gente simulou uma visita ao A.A.,e foi muito divertido... Eu lembro perfeitamente o que eu disse:
- Meu nome... Ah não quero falar meu nome verdadeiro mas... Eu não era assim !!! Eu juro que não! Foi depois de arrumar um amigo viadinho... Ele me chamou pra sair e desde aquele dia... Eu nunca mais consegui parar... eu comecei a beber etanol... depois gasolina, perfume, acetona...Tem 5 horas que eu não coloco uma gota de álcool na boca e .. e .. isso me deixa muito fraca...
Hhauhauahuahauahu' rachamos. Aaaaai, combinando de ir pra Caraguá nas férias do ano que vem. Véio, que sonho... Caraguá com a galera do Ensino médio, Salvador com minha mãe... E aeh? E Porto Seguro?... Ninguém vai não? Véio, se forem me chamem!!!! :p Porto tem que ser com a galera. Bebida, festa, praia e sol, que eu quero mais?
 
_______________________________________________________________
Geeeente!!! Faz um bom tempo que nao penso ... naquilo!!! Sério mesmo! Cara... tô super light!!! Bom, pra quem era chamada de "ninfomâniaca" pela Lúh nos tempos de ETE, isso é uma vitória! Cara, nem ligo quando o pessoal da escola começa a falar aqueles bagulhos do qual me deixa boiando nos assuntos. Nem ligo quando vem até mim e falam : "hahaha, todo mundo transou nesse sábado menos você! ahahahhaa"... Eles estão só brincando eu sei mas me irritava essas coisas. Cacete, são 6 pessoas naquele grupinho e eu sou a única ....? Aaah também, foda-se. Acho que aguento mais uns 3 anos. Rsrs... Não me importo se a minha primeira vez for com 17 anos ou com 25... SEM PRESSA. O negócio é relaxar e parar de pensar besteira.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário