sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Felicidade é passageira

Tá bom então gente! Eu tentei! Eu falei que não garantia que ia conseguir... E não consegui mesmo... Tanto que nenhum dos dois gostou da minha ideia :/
Bom, eu tô me sentindo meio culpada... Se eu soubesse que eu algo ia estragar uma amizade... Aaaai, é tudo tão estranho.
Cara... hoje de manhã parei um pouco pra pensar... Desconsiderem tudo que falei em relação às possibilidades de eu ser poeta. Não sou poeta coisa nenhuma. Escrevo uns versos pobres, às vezes saem bonitinhos... mas na maioria das vezes minha poesia não tem poesia. São só tentativas fracassadas de poesias. FRACASSO. É essa a palavra de hoje. Sabe quando você se sente meio incapaz em TUDO? Cara... eu não consigo escrever poesias decentes, eu não consigo resolver situações, eu não consigo ficar bem com as pessoas que gosto e não consigo estar do lado do cara que tanto gosto. Aaai... é tudo tão estranho. Eu queria só que tudo ficasse bem, mas parece que por mais que eu queira, isso não acontece! Eu quero pedir desculpas. Desculpas pra todo mundo. Desculpas por tudo, eu juro que seja lá o que fiz de mal com você que tá lendo (seja lá quem for você), não foi por mal, não mesmo. Eu não quero o mal de ninguém, odeio fazer mal às pessoas, odeio fazer com que as pessoas briguem, eu não sou do tipo de pessoa que fica colocando lenha na fogueira mas... Isso acabou acontecendo. Mas eu juro que não foi minha intenção e vocês sabem disso! Que saco. Desculpas de novo.

E tem mais: não paro de ler Florbela Espanca (minha Prof. de Português me emprestou um livro dela). Pensem numa poesia triste, triste, triste, e mais um pouco triste. É ela! Cara... eu sei que eu me identifico muito com aqueles versos, mas ficar lendo toda hora coisas assim é muita martirização (se essa palavra não existe, eu acabei de inventar ^^) . Mas são ótimas. Se eu fosse um pouquinho mais louca eu postaria tudo aqui, mas ficará muito massante. Mas postarei as que mais gostei, só. Embora tenha amado quase todas!
Vamos lá:

Eu
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Credo. Parecia que tava falando de mim nessa! Eu sou "aquela que passa e ninguém vê, a que chamam de triste sem saber por quê...", a alma de luto sempre incompreendida. Triste né? Triste é apelido.

Essa é pra VOCÊ (você sabe que tô falando de você mesmo!), que faz versos lindos dos quais eu tanto gosto e tanto admiro:
"Mas a minha tortura inda é maior:
Não sou poeta assim como tu  és
Para gritar num verso a minha Dor!..."
(A maior Tortura)

Segunda-feira eu me senti assim:
Amiga
Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.

Que só, de ti, me venha magoa e dor
O que me importa a mim? O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!


Beijá-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascessemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...

Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...

 
Depois eu posto mais.
Sexta-feira: aula de história, sociologia... E qual a mesa mais badalada do 2°B? A minha :D "Me ajuda a responder essa questão?", "Me explica melhor o pensamento de Karl Marx", "Me explica o que ele pensava a respeito do trabalho". Aaaai, o que seria daquela sala sem mim?  Hahauahua', brincadeira gente. Não sou tão prepotente assim, mas me sinto muito útil nas aulas de humanas!
Aaaah... E eu cheguei a conclusão que... ao contrário do que eu sempre julguei... Eu não sou excluída naquela sala! Eu que me excluo! Cara... Eu sou uma das pessoas mais populares da sala, eu converso com (quase) todo mundo... E hoje os meninos lá do fundão piraram querendo achar uma música que eu pedi, rsrsrs.
- Jêh, qual o nome daquela música que os meninos sempre escutam?
- Qual?
- Aquela que é mais ou menos assim: tã!tãnãtãnãnãnãtãnãnãtãnãnã... - eu só lembrava da batida.
- Acho que é Aquecimento do  QZL
Bom, não era. Aí eles foram procurar, procuraram, procuraram, rsrsrs. Mas não conseguiram achar a que eu queria. Rsrsrs. O que vale é a intenção, aqueles meninos me adoram.
Bom, falem tudo o que quiserem: as vozes dos caras são ridícula, as letras também, mas a batida é demaaaaaaaaaaaaaais! Rsrsrs... Não gente, eu não vou virar "mina do baile", rsrs... Mas se estou com vontade de ouvir algo eu vou ouvir.
"Nunca joguei pra perder, eu não nasci pra ser mandada" :p Kkkk... Gostei dessa parte da música. Segundo o Diego, quem canta essa música é uma tal de Camila do 1°C... Eu pensei que era mentira, mas acabei de fuçar ela no orkut e vi que ela usa o mesmo uniforme que o meu, a quadra da escola dela é igual a da minha ¬¬' em cada okut dela (ela tem 6), ela tem uns 4 amigos em comum comigo. *-* Gente famosa na minha escola. É cheio de MC ali, na minha sala tem um. Bom, mas só pra encerrar o assunto: por mais que a batida seja legalzinha, eu jamaaaaaaais trocaria meu Classic Rock e minha Bossa Nova. ;)

Falei demais. Tô indo. Tarde tediosa, nada pra fazer. Amanhã arrumar a casa, ler e pensar na vida. Eu sei o que eu quero. Mas e você? O que você quer de mim?... :/

Ouvindo: Cine- As cores

Já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal...
As cores lá fora me disseram pra continuar, me disseram pra continuar
Eu já superei (mentiiiiira)
Mas eu queria suas mãos nas minhas...
Revelar as fotos que tiramos e  ninguém sabia
Dessa sua partidaaa, da sua partidaa.

ps: relaxa que eu num vou revelar foto nao, é só na música que fala isso. Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário