quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Contradições


Acabei de falar sobre liberdade, mas eu me refiria à liberdade de viver, de não ter ninguém mandando em você, é mais ou menos isso. Mas agora tem outra liberdade que eu não quero ter mais. É a liberdade amorosa. Acho que nao quero ficar com mais ninguém além do César. Eu troco essa liberdade pelo amor dele. "O que eu vou fazer com essa tal liberdade se estou na solidão pensando em você?"... Cara... não quero ficar com mais ninguém!!!!! Eu só quero ele!!!! Só ele me faz feliz do jeito que nenhuma outra pessoa faz!!!! Nenhum outro homem e nenhuma mulher me satisfaz como ele...
Ontem estava lendo nossas antigas conversas no histórico do MSN e fiquei indignada. Ele me amava!!! Ele faria tudo por mim!!! Era um amor extremamente exagerado, ele deixava de sair com os amigos por que ele não achava graça ficar lá sem mim. Ele me amava!!! Como eu pude ser tão tola? Como pude desperdiçar um amor desse?... Como pude desvalorizar essa pessoa maravilhosa?...
"eu andei errado
eu pisei na bola
troquei quem mais amava
por uma ilusão...


...MAS A GENTE APRENDE A VIDA É UMA ESCOLA, NÃO É ASSIM QUE ACABA UMA GRANDE PAIXÃO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário