quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CANSEI

Caralho. Eu não consigo achar a maldita da minha jaqueta em lugar nenhum, inferno. Acho que perdi, ou melhor, esqueci. Esqueci na escola. Nem lembro quando foi a última vez que a usei, faz tempo pra cacete. Só sei que não está em lugar nenhum dessa casa maldita. E minha mãe tá aqui falando um monte. Eu não aguento mais esse inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caralho, alguém consegue me deixar em paz? Por quê eu esqueci a porra da minha jaqueta? Onde eu tô com a cabeça? INFERNO.
Tá não vim aqui pra falar disso não. Vim falar de ontem.
Na escola a Lívia chorou. Nunca imaginei que a veria chorando... Mas eu vi. Ela está confusa. Ela ama uma pessoa mas é apaixonada por outra e agora tem que escolher entre essas duas. As duas a quer, que sorte a dela ¬¬' Quer dizer... Sorte não, pois ela está muito confusa. Ela até  chorou, mas pra mim ela vai ficar com a menina que ela ama. Afinal... Elas se amam!!! Adoro a Lívia, apesar dos pesares. Ela é uma pessoa muito boa, principalmente pelo fato de não ter chutado minha boca com o tênis do qual eu vomitei.
Depois da aula fui comprar umas coisinhas com a minha mãe... aonde... aonde aonde???/ GALERIA DO ROCK!!!!! Yeh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!
Véio... Comprei uma porrada de coisas legais!! (Quase) tudo que eu estava querendo comprar desde julho eu comprei... Vamos pra lista;
  • Camiseta do Raul Seixas
  • Camiseta dos Beatles
  • Monhequeira do Raul
  • Monhequeira anarquista
  • Chaveiro do Jim Morrison
  • 4 Bottons (Jim Morrison, Che Guevara, Elvis Presley, The Beatles)
  • Carteira (uuuuuffa!!! Até que enfim vou me livrar daquela maldita carteira rosa [que nojo!] da Hello Kitty [que nojo!²] que eu tenho desde a 5° série!!!!)
  • Cinto
  • All' star
Yeeeeh!!!! Adorei tudo que comprei, mas acho que só vou começar a usar ano que vem... Tirando a monhequeira anarquista, que eu tô louca pra sair por aí com ela (espero não cruzar com nenhum skinhead)...
Eu pensei na  música que tinha ouvido durante a manhã (As cores- Cine) o tempo inteiro... Eu olhava pro céu, pro viaduto do Chá, pra água da chuva... Enfim.. tudo  me fazia pensar naquele refrão: "as cores lá fora me disseram pra continuar... me disseram pra continuar..."
Eu preciso continuar. Eu preciso seguir. Agora estou com muita raiva. Uma raiva grande de várias coisas, começando pela minha ingenuidade. Como eu consigo ser tão ingênua? Como consigo me iludir tanto com as pessoas? Por quê sou tão tonta, tão estúpida? Cara... Pra que servem esses olhos? Por quê sempre que eu tenho que enxergar a realidade eu os fecho? Tô com muita raiva, muita mesmo. Nossa... Tô me sentindo mal, tô me sentindo sei lá... Muito mal... Não posso explicar muito por motivos... Enfim, não posso explicar muito mas é isso. RAIVA. Tô me sentindo um brinquedo ou copo descartável talvez... Que nojo. Que raiva. Que raiva, cara... Por quê as pessoas me enganam tão facilmente???????????????????????? INFERNO. Acho que preciso daqueles comprimidos calmantes. Ou de morfina. Ou de qualquer espécie de droga que me tranquilize. Não consigo acreditar que uma pessoa com tanta inteligência (modéstia à parte) pode ser tão burra às vezes.
CANSEI, CANSEI, CANSEI. Cansei de tudo e de todos. Cansei de ser a "garota que sofre", cansei de ser a coitadinha, cansei de ver as pessoas sentindo pena de mim, cansei de me iludir, cansei de ouvir músicas fossa.
Nem sei mais no que acredito...é tudo tao estranho... Como já falei muitas vezes, acho que não pertenço à esse mundo... esse mundo estranho, que de tão estranho me julga estranha.
Aaaai, eu tô muito confusa... Eu não sei o que faço, o que penso... não sei de mais nada!!!! Eu tô confusa!!! As coisas parecem ser tão... tão... tão... sei lá, cara! Eu tô cansada e eu tô com raiva. Eu já nem sei mais se choro, se durmo, se grito, se quebro algum objeto na parede... ou se simplesmene deixo as coisas acontecerem...  Preciso de uma luz! Aaaaai que dificuldade pra tomar decisões... Acho que nem é dificuldade em tomar decisões, mas sim acreditar que isso fará bem pra mim. Tô cansada... cansada... cansada demaaaaaaaaaais.

"E eu estou tão cheio de músicas de amor
Tão cansado de lágrimas
Tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui
Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento
Então por que eu não consigo desligar o rádio?"
(So sick, Ne-yo)

CANSEI , cara. CANSEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário