terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que você vai ser quando você crescer...


Aaah... Não sei se já repararam mas eu amo escrever no blog (kkk em menos de um mês já foram 40 post's). No post anterior eu falei sobre tatoos e acabei começando a pensar no meu futuro... Como eu quero e espero que seja.

Aliás, até fui ver umas músicas sobre isso. Me emocionei quado li essa parte da música do Ultraje a Rigor:
"Jovem, não vá se esquecer dos seus ideais
E não vá ser tudo aquilo que você criticava
E tudo aquilo que você odiava"
Eu não quero me tornar mais uma servidora do sistema. Eu não quero nunca esquecer dos meus ideais e virar uma conformista acomodada. Não posso!!!! Não quero! Não vou!
Mas acontece com tanta gente né? Não quero ser mais uma...
Eu sou uma jovem idealista e quero continuar sendo idealista (ser jovem pra sempre é difícil né)



Bom, ano que vem eu pretendo fazer cursinho e trampar. Quero passar na USP no final do ano e se eu não passar... Eu quero tentar de novo, de novo, de novo... E tentarei na UNIFESP também. Enquanto não entro na USP quero fazer um curso de fotografia... Não quero ser essas fotógrafas de festa de burguês, odeio aquele desperdício, aquelas roupas de marca, aquela gente esnobe... Mas se tiver que trampar assim eu vou né, fazer o quê... Não quero ser fotógrafa? Então vamos!
Mas eu me imagino assim:
Eu e minhas tatuagens *____* Quando o César e eu estávamos juntos, lembro que ele queria fazer uma tatuagem corintiana nas costas, espero que tenha desistido dessa ideia. Brincadeira. É o time dele, ele deve fazer o que gosta. Na época quem não curtia tatuagem era eu. Eu mudei um bocado daquela época pra cá.


Com uns vinte anos eu acho que já vou ter entrado na minha tão sonhada faculdade pública. Depois que eu saí de lá quero prestar o meu tão sonhado concurso...



Eu quero me envolver em algum projeto social. Não quero entrar pra nenhum partido político, por dois motivos: primeiro que já me desiludi com todos, e segundo por que como diz meu amigo LL (o LL é historiador... ele estudou 16 anos na USP *____* ):"minhas ideias vão muito além de partidos políticos". Talvez entre pra algum movimento anarquista. Entrar nao sei, mas que quero conhecer eu quero.
Quero trabalhar em alguma ONG. Mas no futuro mais próximo possível. Que tal começar agora?... Vou dar uma olhada nas ONG's que tem na Zona Leste. Agora que eu só vou ficar em casa coçando seria uma ótima ocupação. É isso aí!!! Vou começar a visitar ONG's e escolherei uma pra poder fazer trabalho voluntário! E você também pode fazer isso: http://www.voluntarios.com.br/
Uhu!!

Voltando ao futuro: não pretendo (mas sonho um pouquinho) casar nem ter filhos...
Eu quero ser socióloga... E fotógrafa é claro. Já falei que me imagino realizando projetos super bacanas com o César? Ele curte Radio e TV e eu fotografia... Ia ser uma dupla e tanto... Adoro o César... Já pensou a gente com a amizade colorida nos próximos 15 anos e fôssemos colegas de trabalho? Aí a gente descobre que fomos feitos um pro outro e que se ama desde a adolescência? Que coisa mais patética. Acho que eu sonho de mais, rsrs. Mas ia ser lindo *___* Mas é patético. (Estou me sentindo estranha, ultimamente ando falando de mais nele... Acho melhor parar logo com isso)
Voltando... A Lúh poderia me ajudar em muita coisa, ela faz teatro. Também poderíamos realizar projetos juntas... Aliás, nós três faríamos muitas coisas. Ela também é assim idealista... Rsrsrs, aliás, a gente se parece em uma porção de coisas. Ele também está se tornando um jovem idealista (ok ok ok se eu falar dele de novo eu quebro esse teclado).


Me imagino igual aos "ecopráticos" da TV Cultura. Falando nisso, vale à pena conferir: http://www.ecopratico.com.br/index.php

Quero curtir muito. Quero morar na praia. Quero beber muito. Quero ser feliz. Quero liberdade. Quero mais liberdade. Quero viver. Não quero ser mais um rótulo. Não quero um apartamento enorme. Não quero o carro mais moderno. Eu só quero ser feliz e dinheiro pra mim não é o meio principal para a felicidade.




E você? O que você quer ser quando você crescer? Se você já cresceu, você é o que sempre quis ser?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário