sábado, 17 de outubro de 2009

Cont...

Tenho um monte de coisas pra falar... Sei nem por onde começar...
Deixa eu continuar o papo de ontem, ou melhor... da madrugada de hoje.
A aula foi legal. Eu não consigo entender ainda como pode existir tanto egoísmo na cabeça do Renato e tanto descaso... Mas... Somos colegas da mesma forma e ele é muito divertido.
Basicamente foi isso que aconteceu ontem na aula.
À tarde eu saí um pouco mais cedo e fui no CCSP pra entregar um livro (do qual eu tinha que ter entregado no sábado passado ¬¬'). Saí de casa às 16:30 (normalmente eu saio às 17:00 pra entrar às 18hs, no máximo às 19:00[ é que às vezes eu fico enrolando lá fora, lendo ou pensando sozinha... mesmo por que o horário de entrar é às 19hs, só estamos entrando às 18hs por causa da reposião])... O ônibus demorou, cheguei no Pq. Dom Pedro às 17:40 (nunca demorei tanto pra ir daqui de casa até o Pq Dom Pedro)... Peguei um ônibus lá pra descer na Brigadeiro... e pra minha surpresa: existe um trânsito infernal e absurdo na Brigadeiro nesse horário!!!!!! Desci na Brigadeiro, subi pra Paulista, virei na 13 de Maio, desci uma que não sei o nome, entreguei o livro rapidão e fui embora. Chego na porta do CCSP e vejo uma luz: Itaim Paulista que passa na Radial... "Poutz! Não vou precisar pegar dois ônibus nem ficar 15 minutos andando pra pegá-los!", isso que pensei quando entrei no Itaim Paulista... Eu só não imaginava que ele iria sair dali da Rua Vergueiro, pegar a Rua Paraíso, depois a Cincinato, depois mais uma porção de ruas que não me lembro, depois a Consolação, depois o Viaduto do Chá, depois a Pça da Sé, depois a Pça João Mendes, e só depois de tudo isso ele iria pegar a Radial... Cheguei na ETE às 20:20... Não consegui entrar... Fui pra casa... E o que fiz... fica pra outro tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário