quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Há algum tempo atrás eu disse a Lúh que estava pensando em pedir pra ficar com a Drica, a minha 2° melhor amiga. Ela ficou uma fera. Explodindo de ciumes. Rsrs... Disse até se era possível se apaixonar sem sentir atração, pois achava que ela estava apaixonada por mim e dizia que eu ia a trocar pela Drica. Rsrs...
A Drica confessou no ano passado que ela já tinha sentido atração por mulher, ela até chorou. Esse ano não estamos mais estudando juntas. Ainda estava com medo de pedir alguma coisa ou de tocar no assunto... Ela é de família católica conservadora, sempre fez as coisas certas e tanãnã... Precisava ir devagar pra não assustar nem machucar ninguém. A Priscila tinha até me dito o que fazer, íamos sair qualquer dia desses, nós três e um amigo dela e eu começava... mas não era pra pedir pra ficar com ela logo de cara... Eu gostei da ideia e ia fazer isso assim que marcássemos um dia certo, aí eu falava com ela e ela saia com a gente... Mas hoje a Drica veio dizer que ficou com um cara... Amigo ou parente da vizinha dela... ¬¬' morri de ciumes na hora, ela me contou agora a pouco via msn... Caralho... Será que nunca vou dar certo com alguém? Eu ainda nem tinha tentado e já tá dando errado. Eu sei que eles estão só ficando mas a Drica é tipo eu; quando está ficando com alguém já se imagina logo namorando, já começa a pensar na pessoa, gostar da pessoa... Ela se ilude muito! Ela sempre quer algo sério e se esse cara conseguir... Bom, se for pra ela ser feliz é melhor que seja ao lado dele mesmo... Ainda estou morrendo de ciumes e ainda estou pensando nela. Ia ser tão bacana nós duas juntas! ... É melhor eu deixar isso quieto. Pelo menos enquanto ela estiver ficando com esse cara.
Amanhã eu vou pra escola aí eu falo com a Pri. Ela sempre me dá os melhores conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário