quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Garotas grandes choram sim!


Sem tempo pra postar, mas deixo minha mensagem do dia:
A humanidade é má. A realidade é cruel.

Aaah, e as coisas só pioraram de onte pra hoje.

Que tal uma melação?...

Lúh, é pra gente essa:


"Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
[...]

Como um colega de escola no pátio da escola
Nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga[...]
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiras e compartilharemos nossos mundos secretos
Mas chegou a hora de eu ir pra casa (e de você ir também)
[...]" (Big Girls Don't cry, Fergie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário