quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ontem eu estava no sofá lendo o livro. Quando Bentinho e Capitu se beijaram dei um pulo do sofá e fiquei rindo sozinha. Até que enfim moleque! Rsrs...
Capitu me deixa intrigada... Como eu queria conseguir contornar situações como ela, como queria ser dissimulada daquela forma e astuta também, e o principal: será que um dia eu vou ser capaz de virar a cabeça de um homem assim como ela fez com Bentinho?... Sei lá, às vezes me sinto tão incapaz de tudo... Já foram tantas decepções, tantas lágrimas. Não quero casar nunca, e não é por que eu quero zoar pro resto da vida, mas sim por que não acredito em contos de fada, quer dizer, às vezes eu sonho um pouquinho mas logo volto à realidade. E agora que aconteceu umas "coisinhas" não sei meeesmo se um dia vou querer casar. Talvez você que esteja lendo, esteja rindo, afinal ... Com 16 anos falando sobre casamento e achando que não tem sorte e o caralho a quatro... Sei lá, sei lá o que quero, o que não quero... Se eu tivesse um sentimento só, uma opinião só eu estaria mais feliz... Já apareceu muita gente legal na minha vida mas eu descobri que... "não era dessa pessoa que eu gostava"... Talvez por que eu só gosto das pessoas erradas. Meu coração parece ser meio masoquista e isso é o que mais me irrita.
Voltando ao negócio das "coisinhas":
Num tempo atrás acabei tendo "experiências" com um menina e descobri o quanto achei isso... interessante.
É isso aeh... Eu sou bissexual sim. E no início fiquei indiferente, mas como sempre fui defensora do homossexualismo não achei que deveria lutar contra meu desejo, pelo contrário. Apenas fiquei indiferente. Agora eu tenho orgulho. Muito orgulho.

Com essa menina acabou não dando certo. Ela percebeu que o negócio dela definitivamente é homem e eu?... Descobri que não gosto só de homens! No início foi difícil pra mim. Eu gostava muito dela. Sofri bastante. Mas passou.
Só quero ser feliz... Ter alguém que me ame do meu lado, alguém que me escute e que me entenda... E que eu possa confiar e que eu ame também. Independente dessa pessoa ser homem ou mulher... Eu quero alguém que me faça feliz. Mas isso parece ser tão difícil de acontecer! Já estou quase pensando como a Lúh: "não levo jeito pra ter relacionamentos"... Mas enquanto essa pessoa não aparece (talvez nunca apareça) , eu não vou ficar a idealizando né... Eu quero curtir esse momento, eu quero ficar com outra meninas(meninos também! rsrs), quero tocar meninas e sentir coisas da qual nunca senti antes (quantas coisas não são dignas de admiração no corpo cheio de curvas de uma mulher?). e eu quero me descobrir cada dia mais e já que eu quero tanto a felicidade, é melhor viver sem medo de ser feliz!
"Há em cada adolescente um mundo encoberto, um almirante e um sol de outubro" (Machado de Assis em Dom Casmurro)

Aaah: E eu gosto de meninos e meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário