sexta-feira, 16 de outubro de 2009



Acabei de tomar quase um fora... E além do mais, passei uma vergonha tremenda.
Tem (tinha, uuuffa ainda bem que "tinha") uma menina na minha escola que me há alguns meses me despertou a minha segunda atração homossexual (a primeira foi uma convidada de uma festa do Buffet onde eu trabalhava, ela tinha seus 17 anos, um rosto super jovem, os cabelos lisos e loiros, um corpo muito bonito e se vestia de forma simples e elegante ao mesmo tempo. Lembro-me bem: uma saia e uma blusa de alcinha bege, uma sandália rasteirinha e uma tornozeleira. A forma que ela dançava, que brincava juntos com as crianças, tudo que ela fazia era extremamente sensual... E ela tinha um jeitinho meigo... E uns seios lindos...)... Jáz faz algum tempo que eu não a via na escola... Hoje a encontrei online no MSN e fui conversar com ela. Todo mundo sabia que ela era bi, daí eu perguntei se ela ainda beijava mulher e... Ela disse "argh, beijar mulher? zuaaado!" e coisas do tipo... Disfarcei ao máximo, mesmo assim acho que ela percebeu que eu queria algo... Inferno... Ainda bem que ela não estuda mais na minha escola, mesmo assim ela vai contar pra's meninas de lá pelo MSN. ¬¬' Ai que raiva.
Mas hoje foi meu auge. Acho que quase todo mundo já sabe.
Todo mundo do meu grupinho faltou hoje... Só deu a nerd's solitária e excluída lá ¬¬' Mas até que não foi tão ruim, pois os meninos do fundão (Davi, Lucas e Cia.) foram sentar lá na frente junto comigo... E não tem jeito; eu sempre me envolvo com a molecada, eu tenho instinto de moleca, adoro zoar junto com eles, brincar, jogar baralho... É diferente do meu grupo de amigos! Ambos são fúteis na maioria das vezes, mas a futilidade deles é diferente, é futilidade masculina: mulher, ceveja, futebol, videogame, etc. Enfim... Rsrs, brincadeira, eu não gosto muito das futilidades deles, assim como odeio as dos meus amigos, aliás, odeio futilidade em geral, eu gosto de conversar com eles outros assuntos, assuntos mais "favela" e menos "paty" (não que meus amigos sejam boys e patys, mas ... é, sim , são! Se não forem, muito parecem!), menos High School Muscial (argh) e mais "Racionais MC's" (adoooro), enfim... Coisas menos "barbie"...
Teve uma hora que eles queriam me mostrar um vídeo pornô, eu perguntei se era vídeo hétero, o Lucas¹ se lembrou que ontem eu tinha comentado com ele que era bi e veio falar no assunto: "você é bi mesmo?", eu respondi que sim. O Davi não acreditou. Nós estudamos juntos ano passado e ele nunca suspeitou de nada (claro, como suspeitar de algo que ainda não existia? rsrs). O Lucas² olhou pra mim com olhos arregalados, balançou a cabeça e disse: "tô falando que nessa sala só tem ..." Os moleques me "amam" rsrs, qualquer coisa eles perguntam pra mim: "isso tá certo?", "você fez tal lição?" "oh, moleque, isso tá tudo errado, pergunta pra ela se não é verdade!" "você tem um crânio do tamanho do mundo", "se você se candidatar eu voto em você", tá certo que é mais o Lucas¹ que paga esse pau todo, mas todo mundo me considerava a CDF comportada... E só desconfiavam um pouco por que eu ando com o Renan e a Lívia que são.
Eles faziam mil perguntas ao mesmo tempo e por mais que eu pedisse pra que falassem baixo, não adiantava, era uma curiosidade grande... RSrsrs... Até o Funkeiro lá de trás, que só fala comigo pra pedir apontador ou a lição de matemática veio perguntar:
"Ow, você pegar mulher?"
Eu, super constrangida: "pego"... o "pego" mais tímido que já falei na vida...
"É legal né?"
Novamente constrangida: "É..."
Nós debatemos mais um pouco sobre homossexualismo, e até mesmo sobre comunismo. Dei uma queima no Renato:
- Como alguém pode ser comunista? Só louco!! Só burro! (Renato)
- O ser humano é livre! Eu penso da forma que eu quiser (eu)
- Nooooossa!!! toooma (coral de todos os meninos,rsrsrs)Cara... são 01:13 da matina. Vou pro berço, amanhã eu continuo.

Um comentário:

  1. Que conversa pra madrugada... mas são sempre assim...

    Uacht!

    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir