sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Não pensa mais nada
No final dá tudo certo
De algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão
Pode ir que eu agüento
Eu suporto a colisão
Da verdade
Na contra-mão...(2x)

Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto
Pro dia seguinte
Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma...

Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma
Que eu jamais serei a mesma..." (Eu me acerto, Zélia Duncan)

Isso mesmo. Não serei mais a mesma. Jamais serei a mesma. Mudar às vezes é bom.

Um comentário:

  1. Oiii! Olha, ameeei teu blog! Me identifiquei muito contigo, teus sentimentos, tua solidão... Gosto muito de escrever! Acho que poderíamos fazer companhia uma à outra... me add no MSN se estiver a fim ok? leloiragaucha@hotmail.com
    Vou adorar... Beijinhos!
    Ah! Te vi em uma comunidade do Orkut (não tenho Orkut, só um fake)!

    ResponderExcluir