domingo, 18 de outubro de 2009

Já estou cheia, de me sentir vazia²

Hoje não estou vazia em relação à amizade. Agora falo de parceiro amoroso mesmo...
Não tenho inveja de ninguém não... mas eu sinto vontade de ter alguém que me ligue de madrugada só pra ouvir minha voz. Alguém que me queira de verdade, alguém que queira olhar a lua do meu lado e dizer que quer me dar todas as estrelas do céu... Que não se contente com um dia do meu lado, mas queira a eternidade, alguém que ouça "aquela música" e lembre de mim, alguém que me dê amor e não só prazer.
Por mais que eu procure essa pessoa, parece que ela não existe... Quero alguém que me entenda, que goste de me ouvir e olhar nos meus olhos... Alguém que goste de apertar minha mão e não só minha...
Queria ter um amor, não precisa ser eterno, mas queria ter um amor... Um amor intenso e sincero, pode ser Exagerado entanto que seja recíproco...
Se existe essa pessoa... eu não sei... geralmente eu acho que não... mas... não custa sonhar um pouquinho, me afogar nas minhas ilusões, só espero não morrer afogada....

Eu me sinto sozinha... Falta alguma coisa... Será que ninguém pode me dar isso? Talvez não seja "poder" mas sim "querer"... Minha auto-estima sempre lá embaixo... Aliás, às vezes não tenho auto-estima... Me sinto tão incapaz, tão sozinha, tão carente... Prazer é bom, mas prazer não é tudo! Eu não quero só prazer... Eu quero muito mais que isso... Será que é pedir muito?
Hoje conversava com a Priscila sobre virgindade... eu disse que até sinto vontade de fazer sexo, mas estou esperando o "cara certo", ela me disse pra não ficar muito assim, por que depois eu mal vou lembrar do meu primeiro... E isso não terá muita relevância...

A questão é que eu não estou falando só de sexo... Eu falo de alguém do meu lado... Como já disse alguém que me ame, que me queira do seu lado... Alguém que se importa comigo e me faça feliz... Eu sinto que falta alguma coisa... Eu me sinto meio vazia... Isso é ruim... Vejo os casais passando na rua... Felizes, aí eu me pergunto: por que comigo isso nunca acontece?... Mas que inferno.

"Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique a meu lado" (Longe do meu lado, Legião Urbana)

"Quando eu me sinto
Um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma
De toda mágoa
Depois eu passo prá outra
Como Mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim
Que sou romântica!" (Mutante, Daniela Mercury)

3 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora... "será que ninguem pode me dar isso"... Não.
    Amores se constroem de diversas maneiras, mas todas passam pela conquista... ninguem "dá".
    Desse tipo de amor romantico, grudento e melado acho que ninguem aguenta mais do que 15 dias de intenso amor... de luas e estrelas, de ligações de madrugada só pra ouvir a voz(quando vc quer dormir por que tem que levantar cedo!)... Como tudo na vida, o amor é conquistado por posturas, atos e despreendimento... Voce vai encontrar quando parar de procurar.

    ResponderExcluir
  2. Acho q voce nao é a unica que sofre dessa ausencia. Eu tbm tenho a vontade de ter aquela pessoa mais q amiga comigo, mas pelo jeito, vai demorar mto. Os homens nao querem mais so apertar as nossas maos... Mas qm sabe se esquecermos essa vontade, ela nao se realiza. Beijoes e to seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Menina

    Não dê ouvidos ao que sua amiga falou, com toda certeza vc não se esquecerá da sua primeira vez. Deve ser com alguém especial, que goste de você e te respeite.

    Vc ainda está muito nova, imagina se conhecer alguém 'para a eternidade" agora! Vai ficar com essa pessoa o resto da vida, sem aproveitar mais nada (aproveitar no sentido de conhecer novas pessoas e vivenciar experiências)?

    Aproveite a vida, quando vc menos esperar aparecerá a pessoa certa (sem preconceitos).

    Boa sorte!

    ResponderExcluir