sábado, 24 de outubro de 2009

Me deixaaaa... que hoje eu tô de bobeira

Falei com a Gótica no MSN hoje. Marcamos pra segunda no Tatuapé, aliás... ontem quando estava com a galera lá na porta do shopping, tinha vários casais gays se beijando e pans. Mas quando vi aqueles casais, eu me senti em casa. Por isso escolhi esse lugar pra beijar a Gótica. Me senti confortável. Sei lá... Rsrs... O pessoal disse que ninguém é bi a vida inteira, uma hora você se decide... E eu... Eu talvez vire lésbica. Ou quem sabe vire hetero novamente... Rsrsrs... Quero mesmo é ser bi pra vida inteira.

Falei com Du no msn... Até que enfim conversamos como gente e não ficamos sem assunto... Acho que ele viu o blog. Eu já falei isso? Se sim, to falando de novo... Acho que ele leu e assimilou... Qualquer pessoa que me conhece se ler isso vai saber que sou eu.

Fali com a Pri no msn... Perguntei se estou tão mal assim pra levar 3 foras numa noite só. Ela disse que não. Disse que não sou feia, mas é que as meninas só gostam de meninas estilosinha igual a elas... Esses pequenos-burgueses...

O importante é que vou beijar minha Gótica gata... Tô louca pra beijar mulher de novo. Fala sério.

Agora... me deixa, que hoje eu tô de bobeira.

"Podem avisar, pode avisar
Invente uma doença que me
Deixe em casa pra sonhar
Pode avisar, podem avisar
Invente uma doença que me
Deixe em casa pra sonhar
Com o novo enredo outro dia de folia
Com o novo enredo outro dia de folia

Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí
Eu ia explodir, eu ia explodir
Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí

Me deixa que hoje eu to de
Bobeira, bobeira
Me deixa que hoje eu tô de
Bobeira, bobeira

Ô lala, ô lala.. ee
Ô lala, ô lala.. ee

Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero
E mais justo comigo
[...]" (O Rappa, me deixa)





A vida foi feita pra viver. Viver intensamente e sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário