quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hum... Ontem fui no Shopping com a Lúh e mais duas amigas do ex-curso. Foi super bacana... A gente conversou bastante. Adoro conversar com aquelas duas... Elas são mais velhas e tem papos diferentes de pegação, bebida e modinhas... Não que eu seja 0,00% fútil, mas às vezes eu canso do papo de adolescente. O César é um adolescente com papos legais... Ele é diferente... Assim como o Du... Mas eles são diferentes um do outro, rsrs... Mas são pessoas diferentes dos outros. Aquele tipo de pessoa que eu admiro e muito.

Tanto uma dessas minhas amigas e a Bibliotecária da escola disseram-me que é meio confuso fazer cursinho, trabalhar e fazer ensino médio. Disse que se for pra fazer cursinho, devo me dedicar "somente" ao vestibular... Acho que não farei cursinho ano que vem, mas ainda vou prestar FUVEST e vestiba da UNIFESP... Mesmo não tendo um bom preparo... É mais pra "pegar as manhas" como disse mamãe.

É só. Se eu continuar escrevendo textos enormes ninguém vai ler isso. Aliás... mandei meu link pra ele ontem... Será que ele entrou? Será que leu?... O César e a Luh são os unicos que sabem do blog...


Nenhum comentário:

Postar um comentário