sábado, 17 de outubro de 2009

Princípios?...

Cheguei em casa. Meu pai tinha ido pro trabalho, minha mãe também.
Eu sozinha em casa... Não sei oque me deu na cabeça mas eu inventei de misturar álcool (álcool doméstico mesmo) com açúcar, limão e água... Tomei minha caipirinha improvisada. Tudo por que não tinha vinho aberto... Fala sério, acho que estava louca... Eu não sei o que está acontecendo comigo... Eu não fazia isso antigamente... Eu mudo de opinião a todo instante. Eu não tenho mais princípios...
Eu comecei a pensar se algum dia eu fumaria maconha... Não tenho vontade de fumar e nem quero ter, mas do jeito que eu tô, acho que se um dia me der vontade eu iria usar sim... Logo eu... Que tanto falava que... Enfim... Eu era diferente! Eu não era assim...
Começar a fazer coisas que eu dizia nunca mais fazer... e no futuro, cometer loucuras que eu digo que nunca irei fazer... Estou tão diferente... Eu me reconheço perfeitamente, mas se fosse há um ano atrás eu não me reconheceria e isso que mais me intriga. Eu tenho medo do que farei no futuro...

No momento eu sinto vontade de fugir de casa (um dia), pular de pára-quedas e ficar na rua até às 02hs... E amanhã? Qual será minha vontade? É esse meu medo...

"Estamos sempre procurando alguma coisa, eu ultimamente tenho me procurado, embora eu tenha ido ao fim de tudo alcançado a iluminação em quase tudo, eu retornei e me despistei do que devia ser meu foco."
(Du http://pupafumaceiro.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário