terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem me dera ao menos uma vez...

Quem me dera
Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém
Consegue entender

Que o que aconteceu
Ainda está por vir
E o futuro não é mais
Como era antigamente. [...]

Quem me dera
Ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente

Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe
E acreditar
Que o mundo é perfeito
Que todas as pessoas
São felizes[...]

(Legiãão, Índios)

Não tem sentido.
Não tem por que
Não sei o quê


Isso mesmo, assim como os versos que acabei de "compor", é a forma que estou me sentindo. Nada mais tem sentido, está tudo fora do eixo, eu procuro algo, mas não sei o que procuro, eu sinto falta de algo, mas não sei o que é, está tudo fora do eixo, está tudo estranho, está tudo vazio.

Agora eu tenho que ir pro curso, amanhã falo o que aconteceu, ou o que não acontece. Mas... o que era pra acontecer?...

"Já estou cheio, de me sentir vazio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário