sábado, 24 de outubro de 2009

Quem inventou a vodka não sabia o que era ficar bêbado

Caralhoooo!!!!!
O que foi aquilo que aconteceu ontem? Nunca passei tanta vergonha na minha vida.
Saimos eu, o Renan e mais quatro amigos dele do qual eu só conhecia uma. Eu tímida e introvertida, como sempre fico ao lado de pessoas novas. Fomos pro bar, o Renan me deu o primeiro copo de vodka. Foi horrível mas eu tomei tudo. Fiquei um pouco animada. Depois um dos amigos dele comprou cerveja e começamos a tomar cerveja (cerveja não é tão ruim quanto eu sempre julguei! agora tenho outra concepção sobre cerveja). Vieram com mais vodka e eu tomei. Vieram com mais cerveja e eu tomei. Logo a Lívia chegou. Depois eu pedi pra ficar com as três meninas que estavam lá, e todas me deram um fora (segundo a Pri [que não foi] elas são meio frescas pra pegar, tipo só mina arrumadinha, de chapinha e isso são coisas que não faço), inclusive a Lívia.
Sentei no colo do Renan e tasquei um beijo nele (eu estava bêbada, a gente faz maluquices quando estamos bêbados). Ele não é totalmente gay, ele é bi.
Ele roubou duas garrafas de cerveja no bar. Saimos correndo de lá. Subimos pra uma rua próxima e mandamos ver. Eu fui a que mais tomou cerveja.

Depois comecei a chorar e fui chorando até o metrô. O Renan gravou um vídeo meu chorando e falando besteira na passarela do metrô.
A Lívia começou a me dar conselhos pra eu me controlar e manter o equilíbrio...
Peguei o ônibus sozinha e fui pegar algo no bolso da minha jaqueta, e quando olho, ela está pelo avesso. Foi um super hiper mega ultra power mico...

Tô falando com ele agora no msn. Ele disse que adorou a noite. Que bom. Menos mal. Eu também adorei. Eu realmente liguei o FODA-SE e olha... tá sendo muito legal.

Cheguei em casa super tonta, caí na sala, caí no banheiro (detalhe: meu pai trabalha à noite e minha mãe trabalha até tarde em buffet).
Liguei pra Lúh, ela devia tá dormindo, então liguei pro César e falei as maiores besteiras que já falei em toda a minha vida. Ele riu muito. Eu falei sobre ele não ter citado meu nome como melhor amiga aquele dia,e ele disse: "você é minha melhor amiga"... falei muuuuuuita besteira. Tô até com vergonha. Falei de masturbação cara!!!! Ele disse que me liga hoje . Mandou eu ir comer, tomar café, dormir... Rsrs... Eu amo ele. Amanhã iremos fazer a prova da FUNDAP no mesmo lugar. É próximo ao Pq. do Carmo, a gente pode até dar uma passada lá depois. Acho que vou beijar ele. Eu tô a fim de beijar ele. Não sei se ele quer me beijar (detalhe: já fomos namorados e ele já se apaixonou por mim) mas mesmo assim eu vou tentar.

Minha mãe não percebeu nada. Só brigou comig por que eu não tomei os remédios na hora certa. Eu nem lembrei o que era remédio.
RSrsrsrs. A noite foi perfeita. Teria sido mais perfeita se eu tivesse beijado alguma das meninas.
Mas sinceramente, foi muito bom. Eu precisava disso pra perceber o quanto a vida é boa. Não que beber e zoar seja a coisa mais importante na vida, mas que é uma das melhores isso é! É claro que tem coisas que devem ser levadas à sério, mas o mais importante é ser feliz... E eu sou feliz nesses momentos, não só nesses, mas esses são os melhores, com certeza. Eu me solto, eu vivo, eu grito, eu choro, eu rio, eu me expresso sem timidez nenhuma!!!
E com certeza terá muitas outras próximas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário