terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje na escola a professora de inglês marcou um trabalho bacana. Teremos que fazer um teatro sobre preconceito. Ela deu cinco temas:
1. Bulliyng
2. Homossexualismo
3. Social
4. Raça/cor
5. Religião
A Pri e eu queríamos fazer o 2°, mas o Renan não quis (acho que o pessoal ia zoar muito a gente, afinal tem três casos no nosso grupinho e acho que somos os únicos na sala)... Acabamos pegando o 3° tema. Gostei é claro. E já estou tendo algumas ideias... Embora queria mesmo é o 2° tema... Tudo bem, agora já foi. O teatro é pra novembro... Hum... Começou o 4° bimestre hoje. Até que enfim!! Mal vejo a hora de acabar o ano, eu preciso muuuuito de férias, descansar, acordar tarde, e ter tempo pra's minhas coisas... Eu acordo com uma preguiça do caralho todo santo dia, e também mal humor, rsrsrs.
Mal vejo a hora de acabar o Ensino médio... Aaaah, nem acredito que falta quase somente um ano... Passou rápido, sinceramente eu sinto falta de algumas coisas... principalmente da minha infância, mas quero mesmo é fazer 18 anos logo. O que passou, passou!
Estou conversando com uma menina do RS pelo msn. Conheci ela no orkut. Ela é lésbica e linda. A cada dia que passa minha curiosidade aumenta. Eu morro de tesão só de pensar em tocar no corpo de uma mulher. Hoje fui no mercado com a minha mãe e fiquei super feliz ao ver a Juliana Alvez na capa da Playboy, falando em Playboy eu de tanto fuçar na net, achei o acervo da revista... Todas desde 2004 *__* Rsrs, vi quase todas. É claro que não bati nenhuma siririca enquanto via. Rsrs, mas é muito lindo o corpo de uma mulher, e eu sinto muita vontade de ter junto do meu. Não sei se vou virar lésbica. Acho que não. Ainda adoro homens, e sinto atração por homens, mas é que no momento a curiosidade em relacionar com mulher é muito grande. Somente quando eu conhecer o corpo de uma mulher (conheço o meu, mas não vale) da mesma forma que já conheci a de um homem, eu poderei dizer qual dos dois gosto mais, por que no momento eu sinto mais vontade de ficar com mulher do que com homem. É claro que se aparecesse um homem bacana (tipo o Dú ou tipo o Tio do César [hum, ainda não falei do tio do César né? depois eu falo]) eu iria ficar com ele, como já disse, ainda sinto desejo por homens, mas por mulher a curiosidade é maior.
Amanhã vou ver com a Priscila se ainda rola aquele rolézinho... Aí a gente marca e eu ligo pra Drica. A Pri disse que vai levar um amigo dela... Espero que a Drica vá, preciso muito vê-la e saber se ela aceitaria e saber também se eu vou sentir desejo por ela.

É tão bacana falar sobre isso com as pessoas, acabei de contar pra um amigo meu, o Samuel, ele disse que também acha que é bi. Rsrsrs... As pessoas se sentem mais a vontade pra revelar certas coisas...

Estava agora há pouco respondendo a carta do mini-padre. Esse menino me estressa. Ele não entende nada de comunismo, de marxismo e de ateísmo e fica falando besteira. Eu vou jogar o joguinho dele, da mesma forma que ele ataca as ideias que defendo, eu atacarei as dele. Ao menos eu tinha bom senso nas cartas. Ele não tem um pingo de sensatez! E também fala coisas incoerentes. O mais importante de tudo é que a irmã dele é muito gostosa, rsrs. Quero responder o mais rápido possível, assim no dia que eu terminar eu vou lá na casa dele entregar pra ele. Bom, o mais legal é que eu vou dar umas olhadas na Débora... Rsrsrs...
Voltando... Ao menos quando eu estou errada, eu assumo que estou errada. Ele nunca assume estar errado, e ele sempre está! Um cara que cita Olavo de Carvalho num debate não merecia nem estar sendo levado à sério. Acho que eu não levo esse padre-mirim à sério, apenas continuo debatendo pra não ser covarde e fugir do debate.
Minha mãe tem razão, isso não está me levando à lugar nenhum, eu não mudei nada do meu ponto de vista sobre a Igreja e acho que ele também não mudou o dele em relação ao comunismo... Aaai, vou ver o que faço.
Primeiramente preciso acabar essa conversa que estou tendo aqui no messenger, tá ficando estranho, rsrsrs...


"Eu gosto de homens e de mulheres...
Qual dos dois você prefere??..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário