quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Grande Machadão²

Bom, não terminei de dizer o que queria.
A questão é que eu estou amando o livro! É um dos meus preferidos e a forma que ele escreve, que vai detalhando as coisas, a forma que conversa com o leitor... Vai nos envolvendo na história!!! Um gosto de quero mais! É muito bom!
É... Só de pensar que fiquei anos xingando esse cara. Caralho, eu sou muito contraditória. Rsrsrs... eu não queria mudar de opinião dessa forma... Mas já me acostumei... Minha mãe vive me chamando de volúvel (rsrs, eu já falei isso)... E é a mais pura verdade. Pareço meu amigo (virtual) o Du... ele é um "paradoxo" rsrsrs... Sempre se contradiz, eu falo dele mas eu sou do mesmo jeito...
Mas... Sinceramente ..."eu prefiro ser essa metamorfose ambulante! do que ter aquela velha opinião sobre tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário