sábado, 31 de outubro de 2009

Viver é foda, morrer é difícil.


Hum... Tô ouvindo Legião... E esse vídeo que eu vou colocar aqui agora é só pros meus amigos de verdade... Que são poucos. Muito pouco. Menos do que eu imaginava.


"Viver é foda, morrer é difícil, te ver é uma necessidade" (Vamos fazer um filme)

"Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes..." (Vinte e nove)

"Só por hoje eu não vou me destruir" (Só por hoje)

"Todos os dias antes de dormir, me lembro, esqueço como foi o dia" (Tempo perdido)

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito" (Eu era um lobisomem Juvenil"

"Sou um animal sentimental me apego facilmente ao que desperta o meu desejo" (Sereníssima)

"Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos... Então me abraça forte, me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo... Tempos nosso próprio tempo [...] NÃO TENHO MEDO DO ESCURO MAS DEIXE AS LUZES ACESAS AGORA..." (Tempo perdido)

"Somos tão jovens..." (Tempo perdido)

Caralho, agora me deu uma vontade de beber ouvindo Legião... Rsrsrs... É sério! Quero beber ouvindo Legião... Nada mais inspirador...Eu disse que não queria mais beber com aquela turma, eu nao disse que queria parar de beber.

"A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência." (Sêneca)

"A sede ensina a beber a todos os animais, mas a embriaguez só pertence ao homem." (Henry Fielding)

"A penicilina cura os homens, mas é o vinho que os torna felizes."
(Alex Fleming)

"Bebe e diverte-te pois nosso tempo na Terra é curto e a morte dura para sempre." (Amphis)

"Troque seu coração por outro figado,assim você bebe mais e ama menos." (Autor desonhecido)

"Dizem que a pinga mata pouco a pouco lentamente,por isso não largo dela pra não morrer de repente." (autor desconhecido)

E a melhor de todas:
"O PÃO É A REALIDADE, MAS A BEBIDA É A IMAGINAÇÃO" (Cazuza, grande Cazuza, um dos meus poetas preferidos)

Obrigado, Renato Russo.
Por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar no sonho que nós temos. Por nos ensinar, também, que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos. E por nunca cansar de nos lembrar que todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Por entender nossa carência, nossa procura por alguém que um dia possa nos dizer que quer ficar só conosco. Por nos entender quando dizemos que se o mundo é parecido com o que vemos, preferimos acreditar no mundo do nosso jeito; por insistir que se entregar é uma bobagem e que o vento leva sempre tudo embora. (...)

(Esse texto eu encontrei na comunidade do orkut "Obrigado Renato Russo". Ainda farei um assim, só não estou inspirada agora)

Eu quero morrer ouvindo Legião. Agora estou ouvindo Pais e filhos e tá me dando aquela paz misturada com uma imensa vontade de chorar.
Quero beber ouvindo Legião!


"Se Você quiser Alguém pra ser só SEU é só não se esquecer estarei aqui"

Um comentário:

  1. Assim como vc, sou mais uma pessoa que AMA Legião Urbana x Renato Russo!!!

    Ele era fera, Demais e nunca será esquecido!!!

    Janaina Pimentel
    e-mail: ynarj_25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir