terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu tô exatamente aonde eu queria estar!

Uaaau, parece que foi só sair da ETE e as coisas começaram a dar certo; sexta-feira foi o dia maaaaaais louco de toda a minha vida, ou melhor, a noite. Acho que foi a melhor noite da minha vida ou uma das. O domingo... Acho que foi a melhor dia que eu passei com o César (num lugar bonito, calmo, legal e certamente ROMANTICO)e foi a prova mais fácil que eu já fiz na vida (tenho medo de não passar devido essa facilidade toda... E se todo mundo achar fácil e tirar de letra?...) e a primeira que eu não estava nervosa!!! Estava super calma, eu estava realmente com FODA-SE ligado... Pra não estar nervosa numa prova assim, só pode ser isso! Ontem eu saí com a Gótica (e o namorado dela foi junto ¬¬') e foi muuuuito bom. Estava na seca de mulher. Adoro mulher. Aquele corpo... Eu passando a mão naquela cintura... Hum... PERFEITO.
Hoje acordei super disposta pra ir pra escola, na maior alegria e bom humor. Eu nunca acordei assim!!!!!! Eu estava muito animada, esperando a o povo me zoar pelos vexames de sexta-feira. Dito e feito! KKKK. A Lívia me deu sermão de novo. Disse que eu tenho que começar a me controlar, rsrs. A aula foi igual a sempre? Nããão. As matérias eram as mesmas, as pessoas também, mas o meu humor, a minha disposição e principalmente a minha auto-estima era outra. É claro que como todos os dias a Lívia, o Renan e a Pri foram sentar juntos e me excluíram. Acha que liguei? Quero que se exploda!! Quem tá perdendo são eles. Peguei o livro que o prof de história me emprestou (Esquerdismo: Doença infantil do comunismo [Vladimir Iltich Lênin]) e comecei a ler.
Falando em livro, parece que as coisas realmente voltaram (ou começaram?) a dar certo; a Bibliotecária da escola voltou (ela estava de licença) e ela é super bacana! Ela já foi do Sindicato dos Professores, ela é show. Ela que me ajudou a entender melhor a ideologia de esquerda, me recomendou leituras marxistas, etc. Isso no final do ano passado. Eu adoro ela. Ela é super bacana e me ajuda e incentiva muito. Senti muita falta dela.
Perguntei pra um carinha da escola que passou na FUNDAP se foi fácil passar, ele disse que sim, pois sempre estão abrindo novas vagas. Aaaai mal vejo a hora de chegar 2010. Parece impossível mas eu estarei mais feliz do que já estou!!!! Se eu passar na FUNDAP é claro, rsrs.



Hum... Estou ouvindo Pitty. Não sou fã mas gosto. Têm três músicas que não paro de ouvir; primeiramente Me adora, Déja Vu e Eu quero sempre mais (Ira é muito louco!!!!). As três estão resumindo bem o que estou sentindo nesses últimos dias, principalmente Dèja vu.
Depois eu posto essas músicas, quero falar mais:

Hoje tivemos uma pequena discussão (não discutimos, riamos e falávamos sério ao mesmo tempo) na sala. O Renan disse que não é justo só eu e a Samara (nerd's para sempre)se preocupar e fazer os trabalhos enquanto os outros só coçam e eu concordo com ele. Se isso não mudar eu vou começar a fazer as porras dos trabalhos sozinha ou só com a Samara e só vou colocar nossos nomes. Todo trabalho é a mesma coisa: ninguém lê meus e-mails, deixa tudo pra cima da hora e ela e eu acabamos sempre fazendo tudo ou boa parte. FODA-SE pra essa situação também! Quero nota e eles nunca se preocupam comigo, chegou a hora de fazer o mesmo...



Hoje aconteceu algo super estranho. O Du me mandou um e-mail dizendo que queria sair, esquecer de tudo, encher a cara e olhar a cidade lá do alto (talvez estivesse falando de alguma montanha ou morro que existe na cidade... rsrsrs). Eu acordei super feliz: "oooba, o Du me chamou pra ir brisar com ele?... Que estranho, mas vou sim!"... aí vem o meu subconsciente: "Sua débio-mental,ele não te chamou pra lugar nenhum. Você sonhou que ele chamou!!!!". Que deception (mas foi um sonho muito bom)!!!!... Rsrsrs... Ia ser super bacana.... mas... Eu tenho vontade de conhecê-lo, não precisa ser exatamente ele, mas alguém que seja tipo ele... Eu admiro o jeito dele. Não sei como explicar, mas só sei que ele é louco. Eu não estou acostumada a conviver com pessoas assim... Eu sou acostumada com dois tipos de pessoas: ou o cara é o maconheiro que cabula aula e nunca leu um livro na vida, ou é o intelectual que lê um monte de livros e nunca tocou numa bituca de cigarro. Agora pensa numa pessoa que cabulava aulas pra fumar maconha e... ler livros!!!!!!!! O cara é foda. Não estou fazendo apologia à maconha. Longe de mim. Só estou falando sobre o cara. Já falei dele outras vezes né? Pois é... Muito louco. Eu me inspiro nele em uma porção de coisas (só não em fumar maconha, rsrs...). Ele me disse que quer fazer tatuagens mas só depois da facul e de passar em concurso público, por que depois que você entra, você pode fazer "o que quiser". Engraçado, eu quero a mesma coisa. Ainda bem que ele me falou isso. Eu quero fazer duas ou três tatuagens... Não gosto de piercing, mas amo tatoo. Não sei direito o que farei mas provavelmente farei uma tribal no final das costas (não por que todo mundo faz, mas por que eu acho super lindo), escrever uma frase sobre liberdade (pode ser a da Cecília Meireles ou a do Charlie Chaplin) em algum lugar que ainda não escolhi... e quero fazer mais uma tavez na perna ou nas costas, um pouco abaixo do pescoço, mas ainda não sei do quê, acho que vai ser "paz, amor e liberdade" em japonês (平和、愛と自由を) ou um pássaro voando, que eu considero um símbolo da liberdade (já que a liberdade não tem nenhum símbolo certo, poderia fazer a estátua, mas tenho uma certão aversão aos Estados Unidos da América). Se eu fosse hippie, faria o símbolo hippie, talvez um dia eu vire hippie... Rsrsrs...

Hum... Sou apaixonada pela liberdade. Meu maior amor, minha maior paixão... É tudo. Eu a amo de mais. Eu nem sei se eu a tenho, por isso que a busco cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário