quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Algumas questões financeira$

Eu me inscrevi pro Jovem Cidadão há algum tempo atrás, ontem me ligaram dizendo que tinha uma vaga lá no metrô Belém, e era pra eu comparecer na Poupatempo de Itaquera até às 18hs. Fiquei super feliz. Fui toda animada, chego lá eles me dão um papel pra está lá no Belém dia 19 pra uma entrevista... Acho que vai ter mais mil candidatos além de mim. É das 15hs30 às 21hs30... Eu teria que sair do curso pra ir trampar. Só ia sentir pela Lúh... Mas eu ia ter que ir, afinal estou precisando muito de um emprego. Eu vou fazer a prova da FUNDAP esse mês, quem sabe não consigo, espero que eu consiga... Ano que vem ou eu trabalho ou eu trabalho.
Não sei se eu já falei isso, mas semana retrasada eu fui no otorrino e descobri que tenho rinite. Ele passou vários remédios... Minha mãe foi pegar no posto, mas não tinha nenhum, então ela foi ver quanto é... Deu mais de R$70,00 todos. Estou me sentindo uma idosa. Se aos 16 eu gastarei tudo isso com remédios, imagine aos 60...
Credo. Eu definitivamente preciso de um emprego.


Mudando de assunto... A Lúh disse que ainda não engoliu a história de eu ser bi. Eu descobri que sou bi há 1 mês. Não sei por que exatamente ela "não engoliu". Estamos na porcaria da adolescência... Idade das descobertas, das transições, das metamorfoses... É normal essa curiosidade, esse desejo que sinto, talvez passe ou talvez fiquei aqui comigo pra sempre... Sei lá... Eu tenho certeza que se um dia eu descobri que não é disso que eu gosto eu simplesmente voltarei a me envolver só com homens e estará tudo bem... Pelo menos eu acho.

Mudando de assunto²... Eu não curto emocore, mas sinceramente... Aquela músca Cedo ou tarde do NX Zero me traz uma paz mágica... Às vezes não estou lembrando de ninguém ao ouvi-la, mas eu sinto uma paz, uma felicidade... Eu não sei explicar direito. Eu amo essa música, a letra é muito linda... Estou a ouvindo agora, e não estou lembrando de ninguém (tá, estou lembrando um pouquinho da Drica...), mas eu me sinto tão bem quando a ouço...

Já vou indo. Ainda tenho que estudar pra prova da FUNDAP, tentar inscrever minha mamãe no Emprega São Paulo e ir na casa do Gabriel.

♫ Quando perco a fé, fico sem controle...♫
Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você, no pensamento... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário