sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eeeeba!!

Eu debato com um rapaz via cartas... Foi meu professor de filosofia que "promoveu" esse debate. Eu comunista e liberal (no sentido de liberdade e não de liberalismo), ele católico (quer ser padre) e conservador. Nós nos conhecemos já.
Não estou aqui pra falar dele. Certa vez eu fui na casa dele e conheci sua irmã. Ela tem 13 anos e é muito gata. Hoje estava conversando com ela no msn... Conversa vai conversa vem... E eu descubro que ela é bi!!!!!! Mas tem namorado. Eu já fui logo falando: "poutz, se eu soubesse antes... te achei mó gata, mas agora você tá namorando".
Ela disse que ele não liga, desde que seja na frente dele. Oooopa. Ele estuda na minha escola. Terça-feira eu falo com ele. Mas já está tudo certo: eu vou beijar a gótica gatinha.
Até que enfim!

Um comentário: