sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Liguei o FODA-SE


Se eu disser que não estou mal pelos últimos acontecimentos estarei mentindo. Mas não estou a fim de fazer aquele draminha rotineiro.

Ontem menti pra mãe dizendo que eu ia pro curso, quando na verdade eu ia sair com a Lúh. Tínhamos combinado. Ela até tinha dito: "será nossas duas útltimas noites juntas". Eu estava animada e contente.
Não sei por qual motivo, ela não quis sair comigo. Estávamos no shopping Tatuapé e as amigas dela também estavam lá. Bom, chamei ela e ela disse não.
Rsrsrs, eu fui na porra do Tatuapé, fiquei esperando ela na porra da escola, só pra sairmos e ela me deu a porra de um "não", sendo que já tínhamos combinado. Ela não me deu um "não" ela furou. Mas ela furou na minha frente. Não é que ela não foi, é que ela estava na minha frente e não quis ir. Não sei qual o motivo. Nem faço questão de saber. Quer dizer, eu queria muito saber! Não entendi nada! Foi uma puta decepção! Eu fui lá pra sair com ela, eu fiquei rodando aquele shopping com as amigas dela, sendo paciente e simpática toda hora e...
Mas cara... Com isso eu resolvi fazer uma coisa: ligar o FODA-SE.
Saí daquele shopping no maior desânimo. Peguei o Pq. Dom Pedro e chorei até chegar no terminal; eu não esperava tanta falta de bom senso (tá na hora de aprender a se colocar no lugar das pessoas não? eu fui lá pra gente sair) e tanto excesso de descaso (não era nossa despedida? não disse que sentiria minha falta? meu ovo que era. [tá, não tenho ovo, mas e daí?])... Caralho... Fui dar aquele rolê solitário no Centro. Chegou uma hora que eu fui sentei numa estátua lá na Sé e me deu uma vontade de ir pra casa e abraçar minha mãe. Mas ela ia desconfiar, pois eu já tinha dito que ia desistir do curso e disse que só ia nesses dois dias (eu falei na quarta quando cheguei) por causa da Lúh. Se eu voltasse cedo, ela desconfiaria que eu não tinha ido pra porra de curso nenhum e no dia seguinte eu não ia poder sair (eu tinha combinado de sair com a Lúh, mas sei que não iremos sair [nem quero, filhão], eu marquei programa melhor, vou pro barzinho com a galera do Ensino médio)
voltando:
Sabe por que liguei o FODA-SE? Por que eu não aguento mais me lamentar dizendo que estou sozinha, excluída e esquecida... Agora vou ter amor próprio, eu vou me preocupar comigo, com a minha felicidade. Se importa comigo? Se sim, ótimo. Eu sei valorizar, reconhecer e me importar com aqueles que realmente se importam comigo. Do contrário, eu não vou ficar mais chorando nem sofrendo não. FODA-SE. Eu quero ser feliz e FODA-SE quem me faz infeliz, Tá na hora de me valorizar e dar atenção aos momentos bons e não às decepções.... Último dia juntas? Hahaha. Quem se importa?... Eu acabo de ligar o FODA-SE e não me importo com último nem primeiro nem com porra nenhuma. Alguma coisa de bom eu tinha que tirar no descaso de ontem né? Aprendi que eu também posso e devo fazer pouco caso daqueles que fazem de mim.

Mudando um pouco de assunto...
Eu gostei muito das amigas da Lúh. Elas são divertidas e extrovertidas. Tem uma que parece muito comigo. Só que tem outra (é legal também) que faz umas piadinhas anti-homossexuais que me deixa desconfortável. Não que eu me sinta inferiorizada, mas ela me inferioriza. Qualquer dia eu me estresso e falo um monte pr'aquela menina. Brincadeira, não vou falar um monte. Mas da próxima vez fingirei que não ouvi e farei expressão séria, não sou obrigada a rir do que eu não acho engraçado. Nessas horas eu sinto falta dos meus amigos... Será que eu encontrarei outro grupo de amigos assim? Tão liberais? Tão homo? Ali eu me sinto confortável por saber que eles me entendem e me acham normal. Aliás, falando neles... Vamos pro barzinho zuar hojeeee!!
Aaah, e hoje na aula a Renata (minha roqueira fria e calculista preferida [oopa, minha roqueira preferida é a Camila². da minha sala... a Rê é a segunda. Aaah, a Camila é do mesmo grupo de escoteiro que a Lúh]) me chamou pra ir na balada. Ela e a Camila³ (isso mesmo, tem três Camilas na sala) ... É matinê... A gente inventa que vai pro shopping... Acho que é disso que tô precisando. Aproveitar a vida. Ser feliz e esquecer dos problemas pelo menos enquanto estou me divertindo. Adorei a ideia da balada. Tô dentro.

Agora eu vou viver !!!!!! E FODA-SE o resto.

"Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes
Que teus olhos
Não me têm deixado ver

Agora eu vou viver...

Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará
Uma louca tempestade...

Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tãolonge que me façam esquecer
De ti
...
[...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário