segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mas nada vai conseguir mudar...

"...O que passou...
Quando penso em alguém só penso em você
E aí então estamos bem
[...]"
Essa música tá na minha cabeça desde ontem... A Lúh leu meus penúltimo post (antes desse)... E ficou muito chateada e com razão. Cara... eu sou ciumenta ao extremo.
É impressionante como as coisas são assim... sei lá... É que foi complicado pra mim... Ela dizia que eu era "mais amiga dela do que as outras amigas"... E de repente ela fala que a Nahara é mais... Caralho, eu nunca me senti tão infantil! Eu fiquei nervosa por que ela disse que agora a Nahara é a melhor amiga dela... Nossa, você que tá lendo deve tá louco... Como alguém pode ser tão infantil?... Coisa de criança, não? É que eu sou ciumenta quando o assunto é a Lúh.
A gente teve uma pequena discussão ontem no MSN que me fez perceber que eu NÃO estou sozinha e que ninguém me esqueceu porra nenhuma (ao menos ela não)... Rsrsrs... Ela disse que somos uma "turma", turma de 2... mas não deixa de ser uma turma...
As coisas sempre pareciam ser perfeitas entre nós, era a amiga que sempre sonhei em ter... A Drica já brigou comigo por causa dela!!! E eu disse que a considerava mais que a Drica, e continuo considerando... Não dá pra gosta igual de ninguém, é claro que alguém é mais especial e esse alguém é a Lúh... Tá na hora de entender que não é por que a Lúh é a mais especial pra mim que eu também devo ser pra ela. Cada um cada um... E eu preciso colocar isso na minha cabeça. Mas eu vou vivendo, já falei sobre sensatez uma vez né? É exatamente isso que preciso. Não dá mais pra viver com essa falta de bom senso. Acabo machucando as pessoas! Pessoas da qual nunca queria ter machucado. Eu senti medo, eu me senti triste, pra mim ela tinha me esquecido, ou sei lá o quê... Eu sou muito possessiva com ela e tá na hora de parar com isso.
Quando eu li certas coisas e soube de certas coisas (coisas banais nada de importante e nem fatal) eu fiquei mal, parecia que as outras meninas tinham mais importância que eu, parecia que as outras eram mais presentes, eu não sei explicar, eu só sei que aquilo me fez sentir sozinha e triste... E esquecida. Eu lembrava de tudo que já tínhamos vivido e falado e pensava: será que tudo aquilo foi só momentâneo? Será que eu não significo mais o que significava antes? Será que não sou mais amiga que as outras? Que coisa mais infantil... É o que uma pessoa faz com sua cabeça! Caralho.
Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas isso se for pra acontecer, vai acontecer naturalmente... Eu só que a gente realmente seja melhores amigas e isso não seja momentâneo, não seja algo de meses... Será que os "últimos acontecimentos" contribuiram pra situação ficar assim?... Eu não sei, eu só sei que... que eu não sei de nada. Aaaai, é tudo tão estranho... Eu amo ela e... Eu sinto falta de tudo... E... a última coisa que eu quero que aconteça é perder a sua amizade. É a melhor amizade que já fiz e isso ia doer muito mais do que já tá doendo e doeu.
Eu só queria que aqueles abraços continuem a ter sentimentos, eu só queria que aqueles "eu te amo" continuassem a ser sinceros e não força de hábito... Eu só quero continuar ao lado dela e ter a mesma importância que sempre tive. Por que eu a amo.


"Então me abraça forte... Me diz mais uma vez que já estamos, distantes... de tudo...
Temos nosso próprio tempo..."

Um comentário:

  1. Muito peso na escrita aqui, gostei e gostei mesmo!

    Uacht!
    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir