sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Hum... Ontem eu disse que ia estudar pra prova... Mas minha mãe me chamou pra assistir A Grande Família e eu não resisti. Não que eu ame essa programa (adoro, digamos assim), mas é que esse momentos no sofá, ao lado dela, vendo TV, rindo e brincando são perfeitos de mais pra eu desperdiçar por causa de uma prova que eu sabia que ia ir bem.
A gente assistiu e foi muito louco. Comecei a refletir: o Lineu é tal e qual meu pai. Em tudo! São certinhos, sérios e antiquados. Mas eu amo meu pai, e nao quero que ele mude... É o jeito dele e ele deve continuar assim, mas eu não vou mudar por causa dele. Não mesmo. Ele ficou meio chateado por eu ter saído do curso, quer dizer, ficou super nervoso. Não vou fazer algo que eu não gosto. Não mesmo.

Minha mãe tem os sentimentos parecidos com o da Nenê... Mas ela parece mesmo é a Jay (Eu, a Patroa e as Crianças)... A diferença é que minha mãe é magrela... Mas elas são muito parecidas em tudo... Até em ler o diário da filha ¬¬' (A Jay já fez isso com a Cléa e minha mãe comigo). Aquele jeito engraçado, divertido, enfim... minha mãe é super (tirando os momentos em que ela invade minha privacidade e os que ela é superprotetora).

Voltando... paguei um pau pro cabelo da menina que fez particapação especial no episódio de ontem. A tal da Bianquinha (Rosane Mulholland). Já falei pra minha mãe fazer em mim nas férias... Se ficar feio eu tiro no mesmo dia. Mas o cabelo dela era muito louco, e o estilo também. Pena que a única foto que encontrei mal dá pra vê-la.



Eu tô feliz!!! Hoje na escola o dia foi perfeito. Chego lá e a menina do 2°C diz que a Coordenadora Pedagógica está querendo fazer umas palestras de Orientação Sexual na escola... E quer alunos pra dar essas palestras... *______* Eu vou dar uma palestra na escola!!!!! Sobre DST's!!!!!!!!!!!! Que perfeito!!!!! Tô morrendo de vergonha, mas acho que vai ser perfeito. É minha área!!! Falar dos problemas sociais, da adolescência!!!! *____* Tô muito empolgada, muito muito muitooo!!!

Teve a bendita prova de Sociologia. Tava fácil... Ele passou um trabalho pra gente... Sobre Karl Marx *____* E ainda grita pra sala inteira:
- Essa menina é marxista roxa, se ela não souber definir "trabalho" (que foi tema da prova e da pesquisa) ninguém mais sabe.
Que vergonha que eu fiquei nessa hora. A sala inteira me olhando. Acho que as pessoas acham que sou inteligente de mais. Eu não sou tudo isso. Não mesmo... Eu ainda sei muito pouco e estou me esforçando pouco nos últimos tempos... Eu não sou tudo isso mesmo!

No intervalo ficamos lá no palco... Falando besteira... A Lívia insistindo na ideia de que o mundo vai acabar em 2012, que o Calendário dos Maias é isso, é aquilo... Ela enche o saco com isso. Cara, o mundo não vai acabar em 2012 porra nenhuma! Mas mesmo assim a conversa é sempre boa... Terminamos falando do Cazuza, a Lívia disse que nosso grupinho parece a galera do Cazuza... Rsrsrs... Só não quero ser o Cazuza! Quer dizer, ao menos eu seria o poeta... Ah, como eu queria ser poeta...
Enfim, foi muito divertido o intervalo de hoje... Acho que aquelas conversas, aquela maluquice, aquele povo... Eu não troco por nada. Eu amo meus amigos. Amo mesmo.

Na sala de aula... As meninas me maquiaram! Aaaargh, foi a segunda vez que passei por essa experiência estranha. Só gostei do lápis de olho. Foi super engraçado, a sala inteira parou pra ver as meninas me maquiando... Rsrsrs... E ninguém acreditava naquela cena... Elas me deram dicas como usar brinco, fazer chapinha... Não farei isso... Eu sou mó porra louca feminista e largada... Não me sinto bem igual uma boneca.

Zoamos muito na aula. Enchemos bexiga (é que tá tendo campeonato de vôlei então a torcida fica sacodindo bexigas na arquibancada), combinamos o rolé de hoje ("metade" da sala vai pro barzinho, inclusive eu)... Na hora de tirar foto foi mara. Os funkeiros lá do fundão foram tirar foto com a gente... Sabe aquelas panelinhas que tanto parecia que existia (ou ainda existe?) foram deixadas de lado... Todo mundo junto. Eu não sei se aquilo foi pura hipocrisia, mas foi um momento bacana.

Na hora de jogo, todos obviamente foram pra quadra, mas eu resolvi imitar meu César: fui pra biblioteca procurar um livro... Fiquei lendo Os partidos Políticos no Brasil, não lembro o autor... Mas continuarei a leitura quando tiver outra oportunidade...
Eu vivo. As pessoas podem até me chamar de hipócrita, mas eu não sou hipócrita, eu simplesmente gosto de viver, de ser feliz, nem por isso deixarei de gostar de livros, de sociologia, de filosofia... São características minhas... Pra tudo tem sua hora. E tá chegando a hora de ir! À noite beber muito! E não vou pedir pra ficar com ninguém, ninguém! Só fico se alguém pedir, mas eu não peço não! Hump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário