terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Sou pássaro novo, longe do ninho"




Hum... Depois do chilique de antes de ontem... Estou beeem melhor. Eu só posso ter pirado. Aaai, fase mais boba, uma hora feliz, outra depressiva. Não gosto de ser adolescente.
Rsrsrs... É impressionante como as palavras tem um poder... Eu criei um puta mal entendido com a Lúh por algo que simplesmente... não existe! A Nahara não é a melhor amiga dela e nem é mais amiga do que eu ... Eu tinha entendido tudo errado. Ontem no MSN quando ela me disse isso, eu fiquei cheia de vergonha, passei a mudar de assunto, falava de tudo que viesse na minha cabeça... Eu tenho algum sério problema. E tem nome e sobrenome: ciume doentio. Tá doentio é exagero, mas que é ciume doido é!... Agora já está tudo bem. E realmente, a Lúh vale por um milhão de amigos.
Hoje na escola o Renan e a Priscila disseram que chegaram atrasados sexta-feira e pans... Eles não furaram, tá certo que foi mancada terem chegado super atrasados mas pelo menos eles não furaram... Disseram que tentaram me ligar, mas a porcaria do meu celular tava sem bateria ¬¬'
Tenho que começar a me controlar e parar de tirar conclusões precipitadas... É que eu sou muito sensível, às vezes acabo ficando dramática de tanta sensibilidade... Tomar cuidado com o que falo seria bom! As palavras tem um poder do caralho...
Música do dia:

"Palavras são erros
E os erros são teus!
Não quero lembrar... que eu erro também..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário