domingo, 11 de outubro de 2009


Eeeita, falei, falei e não disse o que queria dizer: hoje a Renata da minha sala falou que tá a fim de sair um pouco pra beber... Eu adorei a ideia... é exatamente o que estou precisando... Beber, zoar... Por mais que meus "amigos" não me chamem pra sair (e quando chamam, furam!), eu os chamarei... Afinal, eles são os melhores companheiros de zoeira... E é o único "grupo" que eu faço parte (ou acho que faço parte)...
Esquecer os problemas, esquecer da vida real, esquecer de tudo... Tomar um porre... Zoar no centro da cidade, ficar um pouco louca, gritar, cantar Raul Seixas (ficar com certeza maluco beleza...), tentar me enganar dizendo que sou feliz por algumas horas... por mais que venha a ressaca no dia seguinte, a dor de cabeça, e talvez o arrependimento e os sermões da minha mãe... Eu serei feliz por algumas horas, e é pra essas horas que eu darei valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário