sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Anotações do dia 20-10

"Caralho... Fazia um bom tempo que eu não sentia um desânimo tão forte. E é por vários motivos.
Liguei pra Drica hoje e perguntei se dava pra gente sair no sábado. Ela disse que não, pois tem trabalhos do técnico (ela faz Adm) pra fazer. Então eu propus no domingo ou em qualquer dia em que ela estivesse disponível. Ela falou que realmente não dava, pois está muito ocupada com a ETE.
É claro que não é só iss. ela eu estamos distantes,não é mais como era antes... . A nossa amizade não é a mesma e ela não me procura como me procurava antes.
Ela disse também que está gostando do cara que ela tá ficando ¬¬' E acho que ela está desconfiada das minhas intenções com ela....

Acabei de desistir dela. Não vou mais correr atrás nem fantasiar nosso romance ideal mediocre e sapatão (sapatão não! all' star ;D )
Caralho... Será que nunca irei encontrar uma pessoa que me queira? Será que nunca terei um relacionamento decente? Me sinto sozinha, incompleta... Sei lá.
Primeiro o Du e agora a Drica... Acho que não quero mais tentar com ninguém (falando em Du, estava olhando as fotos dele, ele está cada dia mais lindo).

Bom, não é só isso que me aflige.
Eu não aguento mais esse curso de nutrição!!!! Tá muito chato e eu tô no auge! Pra mim chega! Ontem o grupo fez um trabalho super desorganizado e levamos até bronca. Isso é resultado da minha fata de empenho que é consequência da minhas falta de interesso que só existe pelo fato de eu odiar aquele curso!!!!
Não aguento mais isso. Eu preciso dar um sentindo pra minha vida. Não aguento mais esse monte de adolescente gritando no meu ouvido, não aguento mais esse sistema alienante. Que inferno!"


Isso foi o que escrevi no dia 20 (terça-feira) enquanto esperava a Lúh na porta da escola dela. Nesse dia decidimos juntas desistir do curso. E é isso que iremos fazer. Aaah, a melação do post anterior foi por conta disso. É que não nos veremos com tanta frequência agora.

Aaah, eu fui na entrevista dia 19 e... tinha uma concorrente... A Priscila ¬¬' por que ela tinha que ter se inscrito na porra do Jovem Cidadão?...
Bom, chamaram ela e não me chamaram. Sorte dela. É horrível não ser chamada pra um emprego, principalmente quando você vê todos os dias aquele que foi chamado e ele fica cantando vitória... Aaaaaai inferno.

Ainda não acabou. Tem o post de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário