sábado, 31 de outubro de 2009

Equilíbrio... onde ele está?²


Caralho... São 11hs17min, e eu queria muito falar com a Lúh ou com o César, mas não dá por que minha mãe tá aqui.
Bom, vou "começar pelo começo"... Ontem minha mãe brigou comigo por que veio uma conta alta de telefone... Tudo de ligações minhas pra Lúh (pro celular dela). Eu realmente tenho que começar a me controlar, minha mãe tinha toda a razão. Às vezes eu ligo pra ela só pra dar um recado e fico enrolando... Eu sempre falo pra ela que tenho que desligar rápido mas não adianta. Vou me controlar agora, o ideal seria não ligar mais pra celular e é isso que TENTAREI fazer.


Quando eu disse que ia sair com a galera da escola pro shopping, ela não gostou e disse:
- Vai ficar saindo o tempo inteiro?
- Eu sou jovem, eu gosto de me divertir.
- Pra se divertir não precisar ficar maloqueirando.
- Eu não tô "maloqueirando", só irei no shopping com meus amigos.

Ela ficou nervosa da mesma forma. Acho que coração de mãe realmente não se engana.
Fui no metrô Carrão trocar ideia com o cara da FEUSP e não gostei muito das ideias que trocamos, preciso continuar autêntica. Eu propus um debate; entre ele, o mini-padre, o LL e meu prof de Filosofia. Eu iria chamar o César... Não pra debater, mas pra assistir junto comigo, por que eu não vou debater não! Não por medo, mas acho que ainda não tenho conhecimento o bastante. E com certeza eu ficaria do lado do LL, pois as minhas ideias batem muito com as dele. Somos anarcos.

Depois fui na Priscila, ela TENTOU fazer chapinha no meu cabelo mas foi osso. Dois motivos: meu cabelo é cheio e ondulado de mais e ela não sabe fazer direito.
Passei a porra do lápis e um brilho labial. Meio puta? Não muito, mas sem querer me achar, tava linda. É sério! Rsrsrs. Acho que não vou parar de usar lápis não. Adorei.
Pegamos uma cerveja na geladeira e fomos pro Metrô.
Chegamos no Tatuapé e lá estava uma porrada de gente da sala; a Lívia, o Renan, as duas Renatas, e mais duas que não estou com ideia de inventar nome.
Subimos pra Sílvio Romero e lá estava a Camila² (do grupo de Escoteiro da Lúh), e mais uma infinidade de amigos roqueiros dela. O namorado é maior de idade, ele comprou uma 51, uma vodka e uma Coca-Cola pra gente.
Dividimos com a tropa de roqueiros que estavam lá, eles devem ter bebido mais que a gente. Ninguém estava curtindo muito ficar ali, queríamos ir pro "nosso" barzinho lá embaixo, mas a Lívia ficou nos chamando de "anti-social".

Os roqueiros estavam com narguile e eu pedi pra tragar. Me senti a idiota dando baforada num bagulho idiota. Tinha alguma coisa de uva e de maracujá lá dentro pelo que eles disseram. Eu baforei e não senti porra nenhuma, só fiquei meio boba-alegre por ter soltado muuuita fumaça.


Bebi, bebi, bebi... Bebi 51 pra cassete.
Fomos brincar daquele tal de "Eu Nunca", pelas putarias que o pessoal falava eu nunca bebia, rsrsrs. Um bando de retardado sentados no chão da Romero bebendo no gargalo. Policiais passavam o tempo inteiro e não falavam NADA.

Eu levantei da roda e comecei a chorar, dizendo que estava 'feliz'. Depois o Leandro do 2° C (acho que a escola inteira estava lá) me viu naquele estado e me chamou pra rodinha deles pra me dar mais bebida, mas eu não aceitei e o namorado da Camila falou: "não dá mais bebida pra ela não, ela não sabe beber, tem que beber consciente", fiquei muito chateada com o que ele disse. Comecei a chorar. A May da minha sala me abraçou e disse que sou uma pessoa maravilhosa. Rsrsrs...

Mancada mesmo foi o que a Priscila fez, ela perguntava pra TODOS OS MENINOS se queriam me beijar. Mas eu não queria beijá-los!!!!! Foi muita mancada. E eu gritava "eu só quero beijar o César por que o César é meu melhoooor amigo" e eles diziam: "olha o César ali" e eu respondia "você não é o César, você não é!" Bêbada e louca. Afffff... Eu não estava bem. Me filmaram de novo, mas dessa vez eu tava muito pior.
Cara me senti muito sozinha, muito rejeitada, nunca mais quero beber com aquele pessoal, muito menos com a Priscila que bebe e fica me zoando. Eu bebo mas ao menos e não zôo ninguém. Mas que inferno, cara. Foi horrível.

Acabei de ligar pra Renata roqueira. Ela também ficou super mal. Mas ficou mais mal por ela e não por eles. Ela pegou o Renan. Fiquei uns 15min no telefone e mina mãe começou a me xingar. Disse que eu esqueço da vida, etc. Eu desliguei. Não quero dar motivo.

Mó deprê. Me sinto muito rejeitada.
Eu fui embora com a Mey, o Leandro do 2°C, a Renata e o irmão do Renan. Quem me deixou no ônibus foi a Renata e ela que comprou Hall's pra mim. Não posso dizer que estava sozinha sozinha... Eles me ajudaram muito.

Cheguei em casa e minha mãe não percebeu. Eu não consegui dormir. Estava muito angustiada, muito mal, muito solitária, estava péssima. Nunca mais quero beber com eles. Nunca mais. Não foi legal, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário