terça-feira, 13 de outubro de 2009



Certa vez um amigo virtual viu que eu sou viciada em Legião e perguntou: que música do Legião você está se sentindo hoje?
Eu respndi que estava me sentindo "Andrea Doria", ele disse que estava se sentindo Índios ou Daniel na Cova dos Leões (eu não lembro direito). Desde então, passei a perceber que... Legião é minha trilha sonora cotidiana e todos os dias eu estou me sentindo uma ou mais músicas do Legião. Hoje, como já disse... Estou me sentindo "Eu sei"... Afinal eu descobri que "palavras são erros" e que "eu erro também"...

Bom, esse amigo que também curte Legião é o Du (ele tem muitos outros nomes, mas eu gostei mais desse, o mais simples e mais bonito e que eu achei mais carinhoso: "Du") Nos conhecemos já faz algum tempo. Ele é muito louco. Ele é o tipo de pessoa que eu admiro: não segue padrões, não tem medo de ser feliz, vive intensamente... Aaah, eu não gosto muito da modéstia dele. Ele é poeta... Faz umas poesias linda, qualquer dia eu posto alguma aqui. Ele é romântico pelo que diz. Uma pessoa bacana apesar de conversarmos muito pouco (primeiro por que eu mal entro no MSN e segundo por que sempre ficamos sem assunto, depois de alguns minutos de conversa). Rsrs... Ele é meio hippie... Não tem paradeiro, vive viajando, conhecendo lugares novos, entrando em contato com a natureza... Queria ter uma vida tipo a dele... Mas e a coragem?...
Du, é um cara que eu admiro muito e espero que um dia eu possa conhecê-lo. Aaah, dá uma olhada no blog dele: http://pupafumaceiro.blogspot.com/
Aaah, e pra encerrar. Du, essa é pra você, ou melhor pra todos nós, os loucos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário